Pedidos e Entregas

Atualizada em 14/08/2020

Pedidos

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

A Rogério Costa imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega.

A Rogério Costa, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

Em regra geral, a Rogério Costa não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades e local) após a finalização do processo de Compra no Site. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a empresa para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

Acompanhamento da Compra

Além de enviar e-mails informando as alterações mais importantes no tratamento e entrega de uma compra, a Rogério Costa disponibiliza no Site uma ferramenta que permite aos Clientes acompanhar passo a passo a situação de sua Compra (efetuada, em análise, em trânsito, cancelada, entregue, etc.). Havendo dúvida quanto à situação apresentada pela ferramenta, o Cliente poderá entrar em contato com a Rogério Costa por meio dos canais de atendimento ao cliente.

Entregas

A entrega dos produtos adquiridos pelo site rogeriocosta.com.br são feitas pelos Correios. O usuário poderá optar pela modalidade de entrega expressa: Sedex ou pela modalidade econômica PAC.

Ao receber o pedido, o usuário deve conferir se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Caso tenha alguma divergência, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Prazo

Durante o processo de Compra, será informado ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, o endereço e a modalidade de entrega escolhida pelo Cliente.

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

As entregas de Produtos são efetuadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais.

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

No momento, não disponibilizamos o serviço de agendamento de entrega.

Frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como o local e modalidade de entrega informado pelo Cliente.

Muitas vezes realizamos promoções de frete grátis. Fique por dentro: cadastre-se na nossa Newsletter para receber informações e promoções.